sábado, 6 de dezembro de 2014

NA ARGENTINA: KIRCHNERS USAM O FUTEBOL PARA HOMENAGEAR HUGO CHÁVEZ.

O casal K abraçando Hugo Chávez

Vídeo da homenagem para Hugo Chávez: http://migre.me/nmGcY

Olhem só quem o governo argentino homenageia através do programa Futebol para Todos(FPT), que estatizou as transmissões do esporte no país. Quem? Quem? Hugo Caudilho Chávez, que beleza, não? Vejam que lindas palavras a presidente Cristina Kirchner declarou sobre Chávez. Só com um Engov para digerir tamanha cara de pau.

Segunda a Srª. K, Chávez deixou um legado, e o maior deles foi a inclusão social. Insólito, não? Ora, qual inclusão ela está falando? De inserir todos na pobreza? De inserir todos em filas quilométricas para comprar um pacote de leite? De sujeitar todos a conviver com uma violência extrema? De sujeitar que todos venezuelanos passem a fazer remédios caseiros devido à escassez de medicamentos? E dizer que os argentinos viviam em um país desenvolvido no início do século.

Se você estiver ainda com estômago, veja este outro vídeo do FPT homenageando o ex-presidente Nestor Kirchner, outro que ajudou a Argentina ir para o buraco diante dos acordos espúrios com o Foro de São Paulo. Link: http://migre.me/nmGfU

Nenhum comentário:

Postar um comentário